Powered By Blogger

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Nallinha

Bom dia, pessoal !!!

Hoje faz um ano que a minha companheira Nalla partiu...


A dor e a tristeza vão diminuindo aos poucos porém ainda sinto falta dela, dos seus olhos verdes tão lindos que me olhavam sem parar, dos nossos passeios, enfim, sinto falta de tudo !


A danada era tão mimada que todas as noites (quando estava frio) eu e minha mãe íamos no quartinho dela e a cobríamos porém depois de um tempinho ela levantava para ir ao banheiro ou beber água e tínhamos que cobrí-la novamente...

Mas, apesar do vazio que ficou em mim, o que  o que importa é que todo o sofrimento dela acabou e hoje ela está bem e novamente saudável brincando com as irmãs na Ponte do Arco Íris !

Saudade de você, Nina !!!

Beijos.

Obs.: quem tiver um animal de estimação, por favor, cuida muito bem dele, protegendo-o, dando-lhe abrigo, água, alimento, remédio nos momentos de dor, amparo na velhice e muito amor, carinho e afeto.


Um comentário:

  1. É isto mesmo filha. Também tenho saudade dela e daqueles olhos meigos que pediam tudo; comida, amor e carinho.
    Acenda mesmo uma velinha para ela na Capelinha de São Francisco. Ela merece !!!

    ResponderExcluir