Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Respeito

Bom dia, pessoas !!!


Infelizmente estamos vivendo numa época onde o desrespeito cresce a cada dia... As pessoas não se respeitam, não respeitam os outros, não respeitam os animais, não respeitam a natureza, enfim, não respeitam nada. Uma pena vivermos assim pois sabemos que o mundo só vai melhorar a partir do momento que as pessoas melhorarem e começarem a respeitar tudo e todos !

Pensemos nisso !

Beijos.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Dor de cabeça

Bom dia, pessoas !!!

Conheçam as diferenças de uma dor de cabeça tipo tensional (de vez em quando eu tenho) e de uma enxaqueca (graças a Deus eu não tenho pois quem tem diz que é horrível):


Beijos e cuidem-se sempre !

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Espaço das Flores

Bom dia, pessoas !!!



Segue abaixo site da Floricultura Espaço das Flores, aberta recentemente e localizada em São Caetano do Sul:

www.espacodasflores.com.br

Sábado eu fui até lá conhecer o local e gostei muito !!! As donas são simpáticas e atenciosas e as flores e plantas são lindas !

Vale a pena conhecer !!!

Beijos e ótima semana !

sábado, 27 de julho de 2013

Ingratidão

Boa noite, pessoas !!!
 
 
Quando vi esta foto na internet me senti triste pois enxerguei o quanto eu sou ingrata, muitas vezes, por muito pouco !
 
Tenho muitas roupas e calçados e várias vezes reclamo que "não tenho nada decente para vestir" ou que "já enjoei de usar esse sapato".  Almoço todos os dias na minha mãe e reclamo quando ela faz frango pois não gosto muito ou quando tenho que comer bife novamente pois "já comi ontem"...
 
Mas confesso que reclamo da boca pra fora pois diariamente, nas minhas orações, eu agradeço a Deus e à Nossa Senhora por me abençoarem e me darem muito mais do que necessito para viver e peço perdão pelos meus erros, pelas minhas fraquezas e por reclamar "de barriga cheia".
 
Que a foto e as palavras escritas nela nos sirva de lição para agradecermos mais e reclamarmos menos !
 
Beijos e bom domingo !!!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

"Café suspenso"

Bom dia, pessoas !!!

Adorei esta ideia mas acho que aqui no Brasil não daria certo por conta da malandragem, desonestidade e falta de generosidade das pessoas...

Beijos e bom finde !


Café Suspenso

"Entramos num pequeno café com um amigo meu e fizemos o nosso pedido. Enquanto estamos a aproximar-nos da nossa mesa duas pessoas chegam e vão para o balcão:
- "Cinco cafés, por favor. Dois deles para nós e três suspensos."
Eles pagaram a sua conta, pegaram em dois e saíram.
Perguntei ao meu amigo:
- "O que são esses cafés suspensos?"
O meu amigo respondeu-me:
- "Espera e vais ver."
Algumas pessoas mais entraram. 

Duas meninas pediram um café cada, pagaram e foram embora. 
A ordem seguinte foi para sete cafés e foi feita por três advogados - três para eles e quatro "suspensos". Enquanto eu ainda me pergunto qual é o significado dos "suspensos" eles saem. 
De repente, um homem vestido com roupas gastas que parece um mendigo chega na porta e pede cordialmente:
- "Você tem um café suspenso?"
Resumindo, as pessoas pagam com antecedência um café que servirá para quem não pode pagar uma bebida quente. 

Esta tradição começou em Nápoles, mas espalhou-se por todo o mundo e em alguns lugares é possível encomendar não só cafés "suspensos" mas também uma sandes ou refeição inteira."

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Maria Jiló

"Maria Jiló é uma senhora de 92 anos, miúda, e tão elegante, que todo dia às 08 da manhã ela já está toda vestida, bem penteada e discretamente maquiada, apesar de sua pouca visão. 

E hoje ela se mudou para uma casa de repouso: o marido, com quem ela viveu 70 anos, morreu recentemente, e não havia outra solução.

Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando a atendente veio dizer que seu quarto estava pronto. Enquanto ela manobrava o andador em direção ao elevador, dei uma descrição do seu minúsculo quartinho, inclusive das cortinas floridas que enfeitavam a janela.

Ela me interrompeu com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um filhote de cachorrinho.

- Ah, eu adoro essas cortinas!!!

- Dona "Maria Jiló", a senhora ainda nem viu seu quarto. Espera um pouco! 

- Isto não tem nada a ver - ela respondeu - felicidade é algo que você decide por princípio. Se eu vou gostar ou não do meu quarto, não depende de como a mobília vai estar arrumada. Vai depender de como eu preparo minha expectativa. E eu já decidi que vou adorar. É uma decisão que tomo todo dia quando acordo. 
Sabe, eu posso passar o dia inteiro na cama, contando as dificuldades que tenho em certas partes do meu corpo que não funcionam bem ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que ainda me obedecem.

- Simples assim? 

- Nem tanto; isto é para quem tem autocontrole e todos podem aprender, e exigiu de mim um certo 'treino' pelos anos afora, mas é bom saber que ainda posso dirigir meus pensamentos e escolher, em conseqüência, os sentimentos. 

Calmamente ela continuou:

- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica.

Depois me pediu para anotar: 

COMO MANTER-SE JOVEM -

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre: aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é a oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!

4. Aprecie mais as pequenas coisas - Aprecie mais.

5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele.

6. Quando as lágrimas aparecerem aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama: quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refúgio. Não o descarte.

8. Tome cuidado com a sua saúde: se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a.
Se não consegue melhorá-la, procure ajuda.

9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.

10. Diga às pessoas que as ama e que ama a cada oportunidade de estar com elas." 

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Amaciante de roupas

Bom dia, pessoas !!! 

Li esta matéria, achei interessante e vou testar !

Beijos e bom frio ! 

Confira 7 utilidades do amaciante de roupas

Você sabia que o amaciante de roupas também pode ser usado como lustra-móveis? Pois é, o produto, além de deixar as peças perfumadas, tira manchas, limpa vidros e pisos, dá brilho aos azulejos e aromatiza os ambientes. Vejam essas dicas:

1. Tapete novo
Depois de higienizadas, as fibras de tapetes e carpetes ficam ressecadas e ásperas ao toque. Resolva isso colocando 1/2 tampa de amaciante em dois litros de água. Transfira o líquido para um borrifador e espalhe no tapete ou no carpete, massageando as fibras com os dedos (use luvas de borracha ou descartáveis para evitar possíveis alergias). Deixe secar naturalmente e sinta a diferença!

2. Banheiro limpinho 
O amaciante é ótimo para fazer uma limpeza suave no cômodo mais úmido da casa. Você pode usá-lo no piso, nos azulejos, no vaso sanitário, na pia, no balcão de fórmica, no ralo, nas toalhas… Dilua o produto com água ou álcool e aplique com pano ligeiramente umedecido. O cheiro de limpeza dura horas.

3. Livre-se de manchas teimosas
Se o óleo de peroba ou de linhaça manchou aquele móvel escuro de MDF e você já usou vários produtos para eliminar a marca (sem sucesso), experimente limpar a danadinha com uma solução de duas partes de água para uma de amaciante, usando um pano ligeiramente úmido e depois um macio e seco. Pronto, sumiu!

4. Lustra-móveis poderoso
Se você precisa tirar o pó dos móveis diariamente, experimente limpá-los com amaciante diluído em água na proporção indicada pelo fabricante ou um pouquinho mais concentrado. O amaciante cria uma película sobre os móveis que afasta o pó por dias e ainda deixa um brilho discreto na madeira, na fórmica, na pia da cozinha e até no fogão e na geladeira.

5. Vidros tinindo
O produto pode deixar os vidros limpinhos, brilhantes e sem manchas, além de repelir o pó por vários dias. Aqui vai a receita: dissolva uma colher (sopa) de amaciante em 1/2 litro de água, transfira a mistura para um borrifador e use um pano macio, que não solte fiapos, para fazer a limpeza. Espere secar e retire o excesso com uma flanela seca. Outra possibilidade: coloque um copo de amaciante no borrifador e complete-o com álcool. Espirre no vidro e passe um pano seco, em movimentos circulares.

6. Roupa bem passada
O ferro de passar desliza que é uma beleza nas peças borrifadas com a seguinte receita: em um litro de água dilua uma xícara (chá) de amaciante e a mesma medida de álcool. Misture bem, coloque em um borrifador e veja como rende! Fora o cheirinho gostoso que fica nas roupas, é claro.

7. Aromatizador de ambientes
Escolha o amaciante que tiver o aroma mais agradável e adequado ao clima que você deseja criar em casa: romântico, campestre, oriental… Em seguida, dissolva uma tampinha do produto em um litro de água, umedeça um pano limpo na mistura e aplique no piso e nas portas. Como o sal de amônio também funciona como um bom fixador de perfume, o aroma vai permanecer no ar por horas e horas!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Papa Francisco

Bom dia, pessoas !!!


Que Deus ilumine, abençoe, proteja e ampare o nosso querido Papa !


Que a sua presença aqui nos traga a esperança de dias melhores e que as suas palavras nos encha de paz, amor, serenidade, fé, força, otimismo e confiança !

Obrigada, Papa Francisco, pela visita !!!

Beijos.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Namastê

Bom dia, pessoal !!!

 NAMASTÊ  

"Honrar e respeitar, significa pensar na terra, na água, plantas e animais que vivem aqui e que têm o mesmo direito à vida, como nós. Não somos os seres supremos e oniscientes que vivem no topo da escala da evolução; na verdade, fazemos parte do elo sagrado da vida, assim como as árvores, as rochas, os coiotes, as águias, os peixes, os sapos, cada qual, a sua maneira, cumpre sua missão. Cada um deles faz o trabalho que lhes foi confiado dentro deste local sagrado. Nós também temos nossa missão."

[Tribo Abenaki]

Beijos, Namastê e ótima semana ! 

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Brigadeiro

Bom dia, pessoas !!!

Vejam que interessante:


Depois de lermos isto só nos resta aproveitar o fim-de-semana preparando um bom brigadeiro e comendo tudo...

Beijos.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Quitação

Bom dia, pessoas !!!

Esta mensagem psicografada por Chico Xavier me veio na hora certa...

Beijos.

QUITAÇÃO

Todas as contas a resgatar pedem relação direta entre credores e devedores.
É por isso que te vês, frequentemente, na Terra, diante daqueles a quem deves algo.
No lar ou nas linhas que o marginam, é fácil reconhecê-los, quando entregas desinteresse e dedicação, recolhendo aspereza e indiferença.
Muitas vezes, trazem nomes queridos no recinto doméstico, e assemelham-se a impassíveis verdugos, apresando-te o coração nas grades do sofrimento.
Em muitos lances da estrada, são amigos a quem te dás, sem reserva, e que te arrastam a dificuldades de longo curso.
Em várias ocasiões, são pessoas das quais enxugaste as lágrimas, situando-as na intimidade da própria vida, e que, de inesperado, te agridem a confiança com as pedras do desapreço.
Noutras circunstâncias, são companheiros de experiência que, de súbito, se transformaram em adversários gratuitos de teu caminho, hostilizando-te, em toda parte.
Entretanto, se defrontado por semelhantes problemas, é indispensável te municies de amor e paciência, tolerância e serenidade, para desfazeres a trama da incompreensão.
Guarda a consciência no dever lealmente cumprido e, haja o que houver, releva os golpes com que te firam, ofertando-lhes o melhor sentimento, a melhor idéia, a melhor palavra e a melhor atitude.
Água cristalina, pingando, gota a gota, converte o vaso de vinagre em vaso de água pura.
E, se depois de todos os teus gestos de fraternidade e benevolência, ainda te perseguem ou te injuriam, abençoa-os em prece e continua, adiante, fiel a ti mesmo, na certeza de que humildade, na hora da crise, é nota de quitação.

Emmanuel - do livro “Justiça Divina”
Psicografada por Francisco Cândido Xavier.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Pneus

Bom dia !!!

Vocês sabem qual é a hora certa de de trocar os pneus dos seus veículos? Leiam esta matéria e aprendam com as dicas:


Com o passar dos anos, os pneus se transformaram em sinônimo de tecnologia. Mais duráveis e confiáveis, são capazes de suportar milhares de quilômetros sem que você precise ir a um borracheiro para fazer algum tipo de reparo, bastando ter o cuidado necessário na sua manutenção, principalmente no que se refere a verificar a cada 15 dias a pressão.
No entanto, como eles duram cada vez mais, muitas pessoas não tiveram que passar pela experiência de trocá-los e substituí-los por novos, e, por isso mesmo, não sabem a hora certa de fazê-lo. Ou seja, muitos rodam tanto com um jogo de pneus, que, muitas vezes, vendem o carro antes de trocá-los. Contudo, é necessário que cada motorista entenda um pouco sobre pneus, como calibragem, tamanho, fazer a troca pelo step, bem como a hora de trocá-los por novos.

Hora de trocar
Saber a hora de trocar o pneu do seu carro não é uma tarefa difícil. Então, fique atento a algumas dicas que te ajudarão, a saber, qual é a hora ideal da troca.

Quilometragem
Os fabricantes de pneus informam qual a vida útil deles. De uma maneira geral, eles fornecem a quilometragem máxima que um pneu pode chegar se observados os cuidados básicos indicados no manual do veículo, e também por eles próprios (os fabricantes de pneus), como calibragem correta, alinhamento e balanceamento do carro e da direção a cada determinado período de tempo, além de outros cuidados.
Portanto, mais do que a quantidade definitiva de quilômetros que você vai rodar com os seus pneus, este número é uma meta a ser buscada por você. Ou seja, o seu pneu não necessariamente vai durar o tempo informado pelo fabricante, sendo mais comum ele ter um desgaste específico. E, por isso mesmo, é importante você ter em mente outros detalhes para observar e ajudá-lo na hora de trocar.
Os pneus encontrados no mercado têm durabilidade média de 25 mil até 72 mil quilômetros, de acordo com o fabricante. Saiba qual é a do seu pneu, e tenha a consciência de observar alguns outros indícios para a troca, como os que apresentaremos a seguir. Mas, de uma maneira geral, o seu pneu rodará com segurança a até no máximo esse número informado pelo fabricante.

Indicador de desgaste
O seu pneu deve ser trocado antes de alcançar a quilometragem indicada pelo fabricante quando a profundidade dos seus sulcos diminuírem a 1,6 milímetros ou menos. Segundo o CONTRAN, Resolução nº. 558/50, os carros que estiverem equipados com pneus com o sulco inferior a 1,6 mm podem ser apreendidos.
O pneu possui indicadores de desgaste, indicados pela sigla TWI, que são saliências de borracha nos seus sulcos. Se o pneu sofre desgastes de forma a atingir tal saliência, torna-se inviável para o uso, devendo ser substituído.

Bolhas
Observe, ao menos a cada 15 dias, os seus pneus. Neste período é também aconselhável que você faça uma calibragem. Então, faça tudo de uma única vez.
Analise os seus pneus. Veja se eles estão com desgaste regular e se não possuem bolhas. Caso possuam, é sinal de que você deve procurar o revendedor autorizado ou uma borracharia de confiança. Na maioria dos casos, bolhas nos pneus levam a troca, porque são causadas pelo rompimento da lona que forma a carcaça dele. Portanto, esteja bastante atento a elas.

Deformações
Ao analisar seus pneus a cada 15 dias, procure também por deformações em sua superfície e na sua estrutura. Pneus repuxados, tortos, com saliências, devem ser trocados por novos.
Estes são os principais critérios que devem ser observados para saber qual a hora certa para se fazer a troca. Assim, para aumentar a durabilidade dos seus pneus, atente-se sempre para a calibragem correta, segundo as indicações do manual do veículo, e faça também o alinhamento e balanceamento da direção e das rodas. E outro detalhe importantíssimo é que você faça, a cada 15 mil quilômetros, o rodízio dos pneus, de forma que eles não fiquem com desgaste desigual.

Já está na hora de trocar? Então adquira novos pneus!

(fonte: Portal da Lu – Magazine Luiza)

Beijos.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Para viver feliz

Bom dia, pessoas !!!

Viver feliz é simples; nós é que complicamos !

Beijos e sejam felizes sempre !!!


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pinturas Miro

Boa tarde, pessoas !!!

O Waldomiro e o filho, além de trabalharem muito bem, são caprichosos e atenciosos para com os seus clientes. Eles também fazem carretos "pequenos" (veículo courrier).


Eu indico !

Beijos.

Seja impacientemente paciente

Seja impacientemente paciente

(Luiz Marins)

Meu conselho é que você deve ser “impacientemente paciente”. O que é isso?
Isso significa que você não deve ter paciência com a sua falta de paciência. Significa que você deve lutar com todas as suas forças para ser a cada dia mais paciente, menos impaciente com tudo, menos com a sua falta de paciência.
Agora, entenda que ser paciente não é ser bobo ou boba. Ser paciente não é ser complacente. Menos ainda complacente com o erro, com a ausência de virtudes, com pessoas que não desejam se aperfeiçoar, assim como com trabalhos mal feitos.
Ser impacientemente paciente é dar tempo ao tempo quando precisa ser dado. Lembrar que o sucesso não ocorre de um dia para o outro e que deve ser construído todos os dias com dedicação, comprometimento e atenção aos detalhes. Ser impacientemente paciente significa lutar todos os dias contra os nossos pequenos defeitos e levantar novamente todas as vezes que erramos, lembrando que só não erra quem nada faz. Ser impacientemente paciente significa ter redobrada paciência para ensinar as pessoas, repetir conceitos até à exaustão, acreditar que as pessoas podem mudar e se desafiar para que elas mudem.
Vejo pessoas que não têm paciência. Querem tudo de uma só vez. E com isso desistem logo de suas empreitadas, jogam a toalha ao primeiro obstáculo, se irritam facilmente, tratam mal as pessoas que deveriam justamente ensinar com amor e atenção.
A paciência é uma das mais importantes virtudes a serem desenvolvidas pelas pessoas. Muitas vezes ela é mal compreendida, confundida com passividade, com ausência de assertividade, com pura aceitação das coisas como são. Pelo contrário! A virtude da paciência tem tudo a ver com a virtude da perseverança, da fortaleza, do domínio da vontade. Uma pessoa paciente não desiste, não se entrega, não se acomoda, não se deixa levar. Ela não é conduzida. Ela conduz com paciência e sabedoria. E nada é mais ligado à virtude da paciência do que a sabedoria. Só os verdadeiramente sábios conseguem ter paciência.

Pense nisso. Sucesso!

ANTHROPOS MOTIVATION & SUCCESS

sábado, 13 de julho de 2013

Dica do Dia - Caminhar

Bom dia, pessoas !!!
 
Caminhar diariamente é um ótimo exercício para deixar o corpo em forma, melhorar a saúde e retardar o envelhecimento. Além disso, seguem outras vantagens para nos animar a começar a caminhar:
 
- melhora a circulação;
- deixa o pulmão mais eficiente;
- combate a osteoporose;
- afasta a depressão;
- aumenta a sensação de bem-estar;
- deixa o cérebro mais saudável;
- diminui a sonolência;
- mantém o peso em equilíbrio e emagrece;
- protege contra derrames e infartos.
 
Diante desta dica só nos resta vestir/colocar uma roupa e um tênis apropriados, pegar uma garrafinha de água e encarar a rua ou a esteira...
 
Beijos e ótimo finde !!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Adversidade

Adversidade: aprenda a conviver com ela !

Normalmente, a maioria das pessoas perde a eficácia de suas competências quando têm de enfrentar uma adversidade. São situações interpretadas como imprevisíveis, turbulentas ou ameaçadoras...

Sabe aquele atraso de um minuto que parece durar uma hora; ou o comentário descuidado que fere como repreensão; ou, ainda, o silêncio que é interpretado como indiferença? Pois então, quando isso acontece, a fadiga e a tensão aumentam e é aí que se perde o bom humor, o ânimo, o discernimento e a flexibilidade. 

Diante desse tipo de situação, a maioria das pessoas age como se o mundo fosse acabar. A situação, muitas vezes, nem é tão ameaçadora, mas acaba se transformando em um obstáculo quase intransponível. Isso porque, em boa parte das vezes, somos os grandes fomentadores dos nossos próprios problemas. 
Sentimentos como infelicidade, medo, desconfiança, insegurança e ansiedade acabam multiplicando o tamanho e a intensidade do problema, tornando-o cada vez mais difícil de resolver. Portanto fique atento aos gatilhos que o levam ao estresse e o fazem aumentar ainda mais os problemas do cotidiano.

Lembre-se que as adversidades sempre nos dão duas opções: ficar parado e fugir delas, ou enfrentá-las. 

Se a escolha for a segunda opção, é necessário mudar profundamente seus padrões de ver e atuar no mundo. Para tanto, você deve ser capaz de absorver e integrar as informações que geraram a adversidade e enfrentá-la. Ou seja, interpretando as adversidades como um desafio a superar, você sentirá vontade de avançar, de seguir em frente. A partir daí, não mais alimentará pensamentos e sentimentos que o fazem se desviar de seus objetivos.

E lembre-se: a adversidade existe somente para que você aprenda e evolua !

(texto de Eduardo Carmello – Supere! A arte de lidar com as adversidades – Ed. Gente) 

quinta-feira, 11 de julho de 2013

São Bento



Hoje celebramos o dia de São Bento. Roguemos para que vossa poderosa intercessão alcance todos os nossos pedidos e nos livre de todos os males. Com muita fé, rezemos:

Ó glorioso Patriarca São Bento, que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados, fazei que também nós, recorrendo à vossa poderosa intercessão, obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições, que nas famílias reine a paz e a tranquilidade; que se afastem de nós todas as desgraças tanto corporais como espirituais, especialmente o mal do pecado. Alcançai do Senhor a graça (fazer o pedido) que vos suplicamos; finalmente, vos pedimos que ao término de nossa vida terrestre possamos ir louvar a Deus convosco no Paraíso. Amém.

A Cruz sagrada seja a minha Luz. Não seja o dragão o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhe coisas vãs. É do mal o que tu me oferece. Beba tu mesmo do teu veneno. Rogai por nós Bem Aventurado São Bento, para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

São Bento, rogai por nós!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Um Amor para Recordar

Bom dia, pessoas !!!


Este filme, Um Amor para Recordar, apesar de ser triste (eu sempre choro) é maravilhoso e vale muito a pena assistir !

Beijos.

sábado, 6 de julho de 2013

Oração ao Pai

Boa noite, pessoal !!!
 
Desculpem a minha ausência mas é que fiquei sem internet por uns dias...
 
Esta oração é linda e me deixa mais forte cada vez que a leio ! Leiam também e sintam-se fortalecidos !
 
Beijos.

  Oração ao Pai
 
“Ó Pai, assim como vosso amado Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, mesmo em meio a tanta dor e a tanto sofrimento entregou em Vossas Mãos o seu espírito, eu também, nesse momento, me coloco diante de Ti e peço que me coloques em Teus Braços.
São tantas situações, meu Deus, que às vezes acabo me perdendo diante delas e não consigo enxergar que o Senhor está no controle de tudo.
Mesmo nas vezes em que me sinto só, desamparada, não permita, meu Deus, que eu caia na tentação de achar que o Senhor não está ao meu lado.
Dá-me a graça de um verdadeiro abandono em Ti. Ajuda-me a tomar posse da minha fé para que eu possa esperar, mesmo sofrendo, que depois de toda tempestade vem a bonança.
Que essas provações que tenho vivido, Senhor, façam com que eu me aproxime mais ainda do seu amor e da sua misericórdia.
Que eu jamais me revolte contra Ti, pelo contrário, que eu me apegue cada vez mais ao Senhor e em Ti encontre forças para aguentar firme em todas as situações.
Ajuda-me, meu Deus ! Dá-me a sua graça, isso me basta !
Amém !"